Corno Manso Moderno

Se você se excita com a ideia de ver sua esposa transando com outro homem, a resposta é sim. Embora muitos homens tem medo do rotulo de CORNO MANSO.
A principio o corno era um pobre coitado enganado pela esposa que tinha um caso amoroso sem o conhecimento do marido, ou pelo menos o marido era o ultimo a saber.
Nossa cultura tras ainda um aspecto pejorativo e é muito comun se ouvir piadinhas de corno que sempre mostra o corno como um homem “babaca”, inocente e facil de ser enganado.

 

Modernamente a ideia de ser corno é a do marido que quer que sua esposa tenha relacionamentos com outros homens. E na maioria das vezes os maridos acham uma grande motivação selecionar homens para irem para cama com suas esposas, mas a as esposas que elas mesmo preferem escolher os homens que ela vai levar para cama e neste caso o corno deve dar seu apoio e aceitar, pois assim ela se entregara mais facilmente e tera muito mais prazer. O corno (moderno) é o homem que sente tesão quando sabe que sua esposa é sexy, que não tem medo de sexo e que gosta de ter varios amantes. Esses maridos são dedicados a tarefa de fazer as suas proprias esposas um pouco mais promiscuas e que sintam mais prazer em aventurosos encontros sexuais com outros homens. Muitos homens tem a fantasia de ver suas esposas com outra pessoa na cama e acabam a pressionar a esposa ao homosexualismo feminino. O corno entende e valoriza a opção heterosexual da esposa.

Marido Corno Santista – email marido.corno.sts@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: